quarta-feira, 25 de julho de 2007

Modelo Contrato Itinerância

CONTRATO DE CONSULTRIA EM ITINERÂNCIA

1 -   DA NATUREZA

1º§ -       Este contrato é um instrumento publico firmado entre Wellington Rodrigues Costa, brasileiro, agente cultural, RG ____________, CPF ____________, residente na rua Gonçalves Dias, 108 – São Paulo, SP, CEP 3019-050 (doravante chamado de contratado) e doravante tratado (a) de contratante) que opte por contratar os serviços de elaboração de projetos de para serem inscritos nas leis de fomento, prêmios, concorrências, leis de incentivo e demais atividades nas quais a elaboração de projetos seja necessária .

2º§ -       O contratante e o contratado ao assinarem o presente concordam com todas as clausulas estabelecidas no mesmo assim como os diretos e obrigações, das penalidades, multas, juros e moras.

2 -   OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO.

1º§ -       Fica obrigado o contratado a elaborar os serviços:

a -    Orientação ao material necessário para inscrição.

b -    Formatação do material entregue perante as necessidades do edital.

c -    Revisão dos textos e conceitos apresentados.

d -    Sugestões para potencializar a viabilização dos projetos.

e -    Revisão e formatação da planilha de custo.

f -      Indicação de potenciais parceiros (teatros) e de empresas proponentes visto que tal edital exige a anuência de uma pessoa jurídica.

g -    Indicações das documentações para pessoa jurídica (quando se aplicar).

h -    Inscrição do projeto

i -      Entrega de copia virtual do projeto

2º§ -       Indicação de outros fomentos onde o referido projeto possa ser inscrito

3 -   OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

1º§ -       Efetivar os pagamentos previstos no item 4 do atual contrato. Sendo o item 4.1º§ de pagamento no ato de assinatura deste contrato; 4.2º§ antes da efetivação de cada inscrição; 4.3º§

2º§ -       Fornecer ao contratado as documentações e informações necessárias para a formatação de projetos (material texto, fotos , etc. Todo material deve estar devidamente digitalizado).

3º§ -       Aceitar a inclusão por parte do contratado de 5% do valor bruto da planilha de custos e providenciar os meios pelos quais perante a aprovação de verbas tal valor seja devidamente pago ao contratado..

4 -   VALORES

1º§ -       De Formatação de projeto

R$ 120,00 

2º§ -       5% do valor bruto do projeto aprovado

 

·         

5 -   DA VALIDADE

1º§ -       Tendo por inicio a validade a assinatura de tal contrato por ambas as partes e a compensação do pagamento estipulado no 1°§ do item 4.

2º§ -        A validade de tal contrato perdurará atendo-se os princípios e prazos da Lei de Direito Autoral, a Lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

6 -   DA ABRANGÊNCIA DE ATUAÇÃO E FORUM RESERVADO

1º§ -       O presente contrato tem abrangência tanto em território nacional como internacional.

2º§ -       As partes elegem o fórum central da comarca de São Paulo, São Paulo, Brasil como o competente para sanar quaisquer pendências alusivas as relações regradas pelo presente contrato.

7 -   DAS PENALIDADES, MULTAS, JUROS E MORAS

1º§ -       O contratante ao valores que possibilitem a implantação do projeto; dispor da verba para o projeto; receber verbas das leis de incentivos fiscais, cultural, fomento; receber verbas publicas, privadas ou de patrocinadores para o projeto; ou verbas provenientes de quaisquer outras fontes ou próprias terá o prazo de 5 dias úteis para efetivar o pagamento dos valores dos serviços prestados e da porcentagem mencionada no ITEAM 3.3º§. (5% do valor bruto do projeto). Caso tal prazo não seja respeitado o contratante fica obrigado a pagar os valores contratuais mais de uma multa de 10% do valor devido ao mês mais juros de mora.

 

São Paulo, 26 de julho de 2007

 

 

 

 

_______________________

 

_______________________

Contratante

 

Contratado

 

 

 

 

(tal contrato só terá validade devidamente assinado por ambas as partes)

Nenhum comentário: